RES: [shell-script] Dúvida - Livro Programação Shell - Julio Cezar Neves

From: Julio Cezar Neves - DATAPREVRJ
Subject: RES: [shell-script] Dúvida - Livro Programação Shell - Julio Cezar Neves
Date: Tue, 31 Jan 2006 17:00:26 -0200

Cara,
vc me deu um susto! Acabei de liberar a 6a. edição e pensei que estivesse
cometendo um erro desde a 1a. edição.

Qdo li a sua msg fui correndo ver se realmente eu havia escrito uname -u e
tinha passado este tempo todo sem que ninguém tivesse acusado o erro. Mas
felizmente o que está no livro é uname -n (n de nodename) que parece um u de
cabeça para baixo :)

[ ]s,
Julio
ENSOL: dias 12, 13 e 14 de maio