RES: [shell-script] Shell Script 'Compilado'

From: Julio Cezar Neves - DATAPREVRJ
Subject: RES: [shell-script] Shell Script 'Compilado'
Date: Tue, 31 Jan 2006 16:32:01 -0200

Acho que se o problema é esconder a senha, basta ele pegá-la em tempo real
de uma das formas abaixo:

1 - Linux:
read -sp "Senha: " Sen

2 - Unix
stty -echo
echo -n "Senha: "
read Sen

ao final de um destes procedimentos, a senha estará na variávl $Sen, sem
necessidade de "compilar" programa.

[ ]s,
Julio
==================================