RES: [shell-script] Shell Script 'Compilado'

From: Julio Cezar Neves - DATAPREVRJ
Subject: RES: [shell-script] Shell Script 'Compilado'
Date: Tue, 31 Jan 2006 16:42:33 -0200

Fala Tiago,
é exatamente isso que vc falou. Estes "compiladores" encapsulam todas as
instruções do programa com system ("instrução"), o que acarreta uma enorme
perda de performance já que cada system chama um Shell para executar a
instrução.

Uma outra forma mais otimizada seria usando FILE *popen(const char *command,
const char *type). Mas a perda de performance nos testes que fiz é tão
grande que só pode ter sido via system.

O conselho é usar as permissões do Shell ou um script para pedir a senha em
tempo de execução.

[ ]s,
Julio
ENSOL: dias 12, 13 e 14 de maio