Re: Shell Script 'Compilado'

From: Enaldo Leite
Subject: Re: Shell Script 'Compilado'
Date: Tue, 31 Jan 2006 18:35:56 -0000

Saudacoes..

Tem uma dica no www.vivaollinux.com.br que aborda este assunto.

----8<--------------------------------------------------------------
SHC - Compilando seu shell script

Neste link está disponibilizado o shc:
    * http://www.datsi.fi.upm.es/%7Efrosal/

Ele é capaz de interpretar um script shell comum e transformá-lo em
código binário executável. Uma forma interessante de proteger seus
códigos shell.

A sintaxe de compilação é:

$ shc -v -r -T shellscript.sh

Será gerado um arquivo shellscript.sh.x, que é o executável.

Valeu galera!"

[]'s

Enaldo

--- Em address@hidden, Murilo Opsfelder Araújo