Envio de mensagem no corpo do e-mail

From: Leandro Valiengo
Subject: Envio de mensagem no corpo do e-mail
Date: Fri, 3 Feb 2006 10:40:23 -0300 (ART)

Bom dia grupo,

  estou usando o mailx, mas agora tem um probleminha. Eu nao estou sabendo como
colocar uma mensagem no corpo do e-mail.

  Ex.:

  MSG="Arquivo XXX foi gerado com sucesso no dia DDMMYYYY"

  mailx -s "Geracao de arquivo referente a campanha..." $EMAIL

  Onde eu coloco essa variavel para ser disponibilizada no corpo da mensagem?

  Valeu grupo.