Re: yahoo grupos

From: voyeg3r
Subject: Re: yahoo grupos
Date: Fri, 03 Feb 2006 23:36:13 -0000

--- Em address@hidden, "akkamai_shami"
<akkamai_shami@y...> escreveu

> Galera, seguinte, me desculpem se estou sendo um pouco "burro" demais
> mas, alguém pode me dizer como faço para não receber todos os e-mails
> do grupo e tão somente as mensagens que tem a ver com alguma postagem
> minha?
>
> Akkamai

Vá em "opções de associação" do grupo e defina na opção apropriada
que não quer receber e-mails, depois instale a extensão sage
"http://ftp.mozilla.org/pub/mozilla.org/extensions/sage/sage-1.3.6-fx+mz.xpi";
do firefox (é um leitor de rss)

adicione o rss deste grupo no sage
http://rss.groups.yahoo.com/group/shell-script/rss

através da tecnologia rss se consegue ler 30% mais rápido e
pode-se desconsidera mensagens rapidamente.

para saber o que é rss acesse:
http://pt.wikipedia.org/wiki/RSS