Re: [shell-script] bash e reboot...

From: Gentil de Bortoli Júnior
Subject: Re: [shell-script] bash e reboot...
Date: Fri, 3 Feb 2006 21:15:10 -0200

On 2/3/06, Mauricio <address@hidden> wrote:
> Não penso que isso seria exatamente OFF.

Maurício, tudo bem.

É que, na minha opinião, isso envolve muito mais o SO em si e
administração de sistemas do que o próprio BASH.

Como eu disse certa vez aqui, escrever as palavras "BASH" e "Script"
nem sempre é o suficiente para tornar um e-mail on-topic.

Como exemplo, posso dizer que, particularmente, eu teria postado a sua
dúvida inicial em uma lista sobre administração de sistemas Linux.

Mas, se mais gente acha pertinente, quem sou eu para discordar? :)
Devo estar sendo chato demais. ;)

Um abraço,
--
Gentil de Bortoli Júnior