Re: [shell-script] alguem explica esta

From: Bruno Gola
Subject: Re: [shell-script] alguem explica esta
Date: Mon, 6 Feb 2006 14:48:58 -0200

Olá Julio,

De uma olhada no que escrevi ali em cima, não sei se estou viajando, mas se
o shell interpretar:

TESTE='oi ; ls'

como uma string, porque quando eu tento fazer o seguinte:

$TESTE

ele me retorna que "oi não é um comando válido"  e quando eu faço:

echo $TESTE

Ele intepreta tudo como string? Não consegui intender isso.

Valeu!

--
Bruno Fialho Marques Gola <address@hidden>
http://www.brunogola.com.br