Multiplo Login!

From: Abraão Lira
Subject: Multiplo Login!
Date: Fri, 10 Feb 2006 09:30:44 -0200

Bom dia a todos,

Estou desenvolvendo um script para derrubar multiplos logins, o usuario ja esta
conectado porem o modem fica tentando conecta-lo novamente, dentro deste
diretorio    tail -f radius.log | grep mul   estão todos os usarios que estão
com multiplo login é necessario que todos os logins que estejam ali passem a
off-line, tenho tentedo por caminhos tortuosos e sem muito sucesso, aguem teria
uam ideia mais clean para me ajudar??

Atenciosamente,

Abraão Lira