RES: [shell-script] Enviar mensagens "pop-up"

From: Julio Cezar Neves - DATAPREVRJ
Subject: RES: [shell-script] Enviar mensagens "pop-up"
Date: Tue, 14 Feb 2006 16:17:20 -0200

Emerson,
realmente o write deve servir para o propósito que o nosso colega quer,
porém existe um cmd chamado mesg, que determina se o cara está afim de
receber msgs ou não.

Para ver se a recepção de msgs está habilitada faça:

Prompt> mesg

se aparececer:

is n

é sinal que está desabilitada. Para habilitar faça:

Prompt> mesg y

[ ]s,
Julio
http://www.julioneves.com