APRENDA A INVESTIR NO FOREX

From: forexbrasil2000
Subject: APRENDA A INVESTIR NO FOREX
Date: Wed, 15 Feb 2006 00:39:10 -0000

Obrigado pelo sua oferta. Eu também gostaria de compartilhar com você
o seguinte:
http://www.marketiva.com/?gid=2773
Características:
- $5 (Dolares de Verdade) para vc usar nas operações,
- $10000 Virtuais, para vc praticar suas operações,
- Excelente suporte online, bem na plataforma,
- Sala de Chat só para brasileiros,
- Possibilidade de altíssimos ganhos sem investir nada.
Depois que vc se cadast
Depois que vc se cadastrar, faz o download do programa da plataforma.
Instale e faz o login. Na plataforma, click em "groups" e lá dentro,
selecione "Brazil". Eu estarei lá pra te ajudar como fazer os seus
tradings (operações).
Nota: Operações fecham Sexta-feira às 20:00h e abrem Domingo às
20:00h.
Te espero lá no "chat" do "Brazil". Meu nome e Mauro: