Problema com backups.

From: Fernando Lemes da Silva
Subject: Problema com backups.
Date: Tue, 21 Feb 2006 09:39:12 -0300

   Bom dia,

   Estou com uma questão que ainda não consegui resolver. Tenho um script que
faz backups do sistema, entretanto os backups maiores passam de 2 gb e um
completo chega a 25 gb.

   Meu script pega a listagem de arquivos a partir de um outro programa em
Perl e passa através de um pipe para um "tar -T -". Mas pensei em passar para
um loop while ou for que vai analisar o tamanho do arquivo tgz gerado para
mudar o "volume" passando a armazenar os arquivos em um segundo arquivo. O
problema é como fazer o tar receber um EOF e executar de novo gravando em
outro arquivo.

   Estou complicando demais as coisas ou será que existe alguma maneira mais
simples de se fazer isto?

   []'s

--
        _