Re: [shell-script] Problema com backups.

From: Fernando Lemes da Silva
Subject: Re: [shell-script] Problema com backups.
Date: Tue, 21 Feb 2006 17:19:37 -0300

   Aprendi algo novo ao menos.. o -F resolve o problema de "troca de volumes"
com um pequeno script, mas a questão principal ainda continua. Se eu quiser
recuperar um arquivo que está no 15o. volume eu tenho que fazer o tar ler o
arquivo inteiro. A ideia era diminuir o tempo de busca na recuperação dos
backups...

--
        _