rodar arquivo em background

From: Ricardo Acosta
Subject: rodar arquivo em background
Date: Tue, 21 Mar 2006 17:55:09 -0300

Camaradas,
preciso rodar um programa em FORTRAN por diversas vezes, este programa
foi escrito de forma a gerar/mostrar resultados na tela/terminal
...logo a seguir, com o auxilio do script  faço  graficos e copias,
para isso estou utilizando um script sheel!

No entanto, ao rodar o scrpit mostrado abaixo, ocorre o seguinte fato:

o Programa FOrtran (1000.x) imprimi resultados na tela,
gostaria q este resultado nao fosse impresso na tela..
e sim em um arquivo de registros/LOG (ex:1000.log)

jah fiz de 3 formas diferentes..e com todas nao obtive exito, visto q
ao rodar o scrpit lah vinham as mensagens do programa na TELA fortran,
a ultima forma foi:

---- script:
#!/bin/bash
prog1000="./1000.x  1>>  1000.out  2>> 1000.err &"
prog9999="./9999.x  1>>  9999.out  2>> 9999.err &"

for SIMULACAO in $(seq 1 5)
do
        echo "estou fazendo a simulacao $SIMUALACAO  ..."

        $prog1000
        $prog9999

done
--- fimscript.

Pois bem, suprimi a maior parte do script por simplicidade,
se alguem tiver alguma sugestão, ficaria grato!

[]s
acosta

__________________________
Ricardo Acosta
Laboratório de Clima e Biosfera
Departamento de Ciências Atmosféricas - USP/IAG/ACA
Universidade de São Paulo
Rua do Matão, 1226 - Cidade Universitária -São Paulo SP -05508-900
Fone.: (0XX-11) 3091-4772  - email: address@hidden
"Perguntaram-me se em Cuba as universitárias se prostituiam.
 Eu respondi que em Cuba as prostitutas têm nível universitário."

                                       Fidel Castro