Re: [shell-script] Algoritmo...

From: Guilherme Ulbrich
Subject: Re: [shell-script] Algoritmo...
Date: Tue, 4 Apr 2006 18:42:02 -0300

Desculpem -me... enviei incompleto por engano...
Você pode usar o while, fazendo um looping infinito e chamar o script
em background.

while : ; do
   sleep 7200  (número de secundos a esperar)
    comandos que rodaram em background
    bla bla bla
done

Daí é só chamar o script com o "&" depois, exemplo:  ./script &

Esta deve ser a maneira mais "elegante" de resolver seu problema.