Re: [shell-script] Re: Algoritmo...

From: Guilherme Ulbrich
Subject: Re: [shell-script] Re: Algoritmo...
Date: Thu, 6 Apr 2006 17:39:22 -0300

Se é esse o seu caso, então o modo que eu sugeri (script com o while
fazendo um looping infinito, rodando em background) parece ser uma boa
sugestão. Outra maneira mais acertada para o seu caso, seria a
execução via crontab, com a linha "0    /2      *       *       *
/script.sh", que
ficaria mais simples, mais padronizada e mais fácil para outra pessoa
dar manutenção depois.
Qualquer duvida, mail-me