RES: [shell-script] [ -- MODERAÇÃO -- ] script "eleitoral"

From: LuisH
Subject: RES: [shell-script] [ -- MODERAÇÃO -- ] script "eleitoral"
Date: Tue, 11 Apr 2006 12:43:33 -0300

Inteiramente de acordo.

-----Mensagem original-----
De: address@hidden [mailto:address@hidden]
Em nome de Julio Cezar Neves - DATAPREVRJ
Enviada em: terça-feira, 11 de abril de 2006 11:59
Para: address@hidden
Assunto: [shell-script] [ -- MODERAÇÃO -- ] script "eleitoral"

Marcio e Luis,
não achei legal a sua colocação partidária no e-mail anterior do Márcio, mas
permiti achando que isso não geraria flame. Como o Luis mordeu a sua isca e
partiu direto para o flame, vou moderá-lo e caso o Márcio dê uma tréplica,
será tb moderado.

[ ]s,
Julio
- Moderador -

subscribe>

*      O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do
Serviço do Yahoo! <http://br.yahoo.com/info/utos.html> .

aviso.

Links do Yahoo! Grupos

aviso.