RES: [shell-script] script "eleitoral"/nao da pra calar

From: Cesar
Subject: RES: [shell-script] script "eleitoral"/nao da pra calar
Date: Tue, 11 Apr 2006 23:36:23 +0000 (GMT)

Nao sei quem escreveu tamanha besteira abaixo, mas nao posso deixar de me
manifestar.
  Será que o amigo esqueceu do Proer, da compra de votos pra 5 anos do FHC, dos
aumentos de R$5,00 (isso mesmo) pro salario mínimo, etc, etc, etc
  Que moral tem o PFL e o PSDB pra falar em ética.
  Qualquer pessoa medianamente inteligente sabe que a diferença de resultados
positivos do governo Lula pro do FHC em 8 anos é gigantesca em todos os
ítens... eu disse todos...no mais a justiça que faça o que tiver que ser feito
com quem errou.
  Pra terminar espero que o amigos do grupo me perdoem por entrar no assunto,
mas nao posso ficar quieto com tamanha falta de memoria de alguns.
  Depois quando dizem que o povo ou a maioria tem memoria curta e é facilmente
manipulável alguns vem me dizer que não!
  Abraço
  Cesar

 Yahoo! Acesso Grátis
 Internet rápida e grátis. Instale o discador agora!