Re: linha e coluna freebsd

From: pocatea
Subject: Re: linha e coluna freebsd
Date: Wed, 12 Apr 2006 17:46:52 -0000

no meu free ja esta instalado e nao esta funcionado veja como esta o
meu script

while [ $saida -eq 0 ]; do
registro=''
clear
/etc/programa/tela.sh   # Desenha a tela do programa

      /usr/bin/tput cup 6 34 read -r NOME
      /usr/bin/tput cup 7 34 ; read -r APARTAMENTO
      /usr/bin/tput cup 8 34 ; read -r IPCLIENTE
      /usr/bin/tput cup 9 34 ; read -r mDOWN
      /usr/bin/tput cup 10 34 ; read -r mUP

      teoricamente teria que para na linha 6 coluna 34 para que eu
possa digitar o nome do cliente em cima da tela que foi desenhada
anteriormente mas nao acontece ele pra no final da tela na coluna 0
sera se voce tem alguma outra solucao ?