RES: [shell-script] Entre Datas

From: Rangel, Luciano
Subject: RES: [shell-script] Entre Datas
Date: Thu, 13 Apr 2006 14:56:59 -0300

Fabiano obrigado pela dica mais o find com o argumento -ctime e útil para a
criação do arquivo se meu arquivo fosse criado a 30 dias atrás e eu usasse o
comando find com -ctime -30 seria interessante mais minha necessidade e
diferente...............nem sempre a data que e criada o arquivo e o nome do
arquivo.........