Re: Altera um ip em um arquivo utilizando script?

From: Good_speed - Erik P. ghijs
Subject: Re: Altera um ip em um arquivo utilizando script?
Date: Fri, 21 Apr 2006 14:32:02 -0000

Oi Tiago,

Cara o que estou querendo fazer e modificar um campo especifico.

Por exemplo:
a;00:00:00:00:00:00;10.1.1.2;Alfredo
a;00:00:00:00:00:00;10.1.1.3;Ricardo
a;00:00:00:00:00:00;10.1.1.4;Bruno

Quero só altera o campo (a;) p/ (b;) do usuário Bruno, e assim por
diante!!!, Sempre utilizando os campos. Vc poderia me mostra um
exemplo do que estou comentando?

Grato,

--- Em address@hidden, "Tiago Barcellos Peczenyj"
<tiago.peczenyj@g...> escreveu