Re: [shell-script] wget

From: Fernando Zank
Subject: Re: [shell-script] wget
Date: Wed, 26 Apr 2006 08:47:16 -0300

valeu pela ajuda luiz, mas na verdade o problema é que antes de entrar na
página precisa aceitar um certificado, este é o problema, eu uso proxy aqui
mas já deixei automático para fazer o export dele e já testei em outras
páginas e está ok, so não consigo mesmo reconhecer o certificado da página.

Caso eu consiga resolver o problema eu mando para vocês aqui a solução.