RES: [shell-script] Novo livro do Julio (off-topic)

From: Julio Cezar Neves - DATAPREVRJ
Subject: RES: [shell-script] Novo livro do Julio (off-topic)
Date: Wed, 26 Apr 2006 11:47:39 -0300

Fala Xará,
o livro, assim como eu, engordou umas 50 páginas. :) Criei uma parte de
"esquedulagem" de processos, onde explico os cmd al, batch, nice e dou dicas
do cron, e um monte de outras pequenas coisas, mas que qdo se junta dá um
bolo.

O principal é que coloquei no CD o changelog da 5a. para a 6a. edição, para
evitar que o leitor seja penalizado, tendo que comprar outro livro a cada
lançamento. Até a 5a. edição, eu mandava o texto completo para a editora,
agora combinei mandar somente as alterações para serem inseridas no texto e
no CD de forma que vc possa imprimir estas mudanças e eagregá-las à sua 5a.
edição, não necessitando morrer numa grana novamente.

Não se esqueçam que para comprar qq livro da Brasport, o melhor é se
cadastrar no convênio "AmigosJN" (JN de Julio Neves) e conseguir 30% +
frete. A editora tinha um monte de convênios e eu disse para o dono: "Pô
cara, o povo de sw livre tá duro, o que vc mais vende é livro para este
segmento e não dá nenhuma colher de chá para o pessoal?" Como resposta ele
criou este convênio.

Se inscreva nele (para qq livro, não só o meu) e no fim da compra verá que
foi feito o abatimento que falei no preço do livro.

[ ]s a todos,
Julio Cezar Neves
Tel:+55 21 2555-6148 / +55 21 8112-9988
Fax: +55 21 2555-6154