Re: RES: [shell-script] Novo livro do Julio (off-topic)

From: MUNDOALEM . com
Subject: Re: RES: [shell-script] Novo livro do Julio (off-topic)
Date: Thu, 27 Apr 2006 10:04:39 -0300

> Colocando no grupo , teremos 30% de desconto em cima do outro desconto
> de lancamento ?

Eu acredito que não cara. cadastrei conveniado ao ClubeJN e não recebi
+30% de descontos. Só o próprio desconto atual. Que também é de 30%.

Se você ir na página de convênios verá.

"Obs.: Desconto não cumulativo com outras promoções do site."

Então acho que é só os 30% que vamos conseguir.

Agora sobre colocar uma propagando do livro aqui na ml eu acho legal,
desde que seja livros pertinentes e ainda mais do JN. Faz tempo que to
querendo comprar esse livro e com a ml eu pude ver que tinha uma nova
edição e ainda tava com 30% de desconto! Agora então surgiu a
oportunidade que eu queria. Já to com o boleto na mão. Parabéns JN
pelo livro, pelo pouco que vi ele é surpreendente.

Agora o do eriberto vai ficar pra outra data, hahahaha. Como o JN
disse, a galera tá dura!!!

MUNDOALEM.com
Entreternimento Digital