Re: [shell-script] Consumo de Banda

From: jarod . cybernetus
Subject: Re: [shell-script] Consumo de Banda
Date: Tue, 2 May 2006 14:44:30 -0300

Que eu saiba, dá para ver o tanto de bytes que foram transferidos no seu
servidor, de um tempo para outro, ou seja :

#!/bin/sh

while true
do
   ifconfig ethx | grep TX
   sleep 10
   clear
done

E aí dentro você efetuar os cálculos para geração do que você quiser. Apesar
de que, eu acharia mais interessante vc utilizar o mrtg.