Dúvida

From: André Unno
Subject: Dúvida
Date: Tue, 9 May 2006 17:31:49 -0300

Boa tarde pessoal.
Acabei de elaborar um shell script para verificar o status do espelhamento
do meu banco de dados. Agendei no crontab para essa verificação ser
executada de 5 em 5 minutos e em caso de erro ele deve gerar log dentro do
/var.

Fiz uma simulação e aparentemente o script está funcionando, porém quando eu
verifico o arquivo de log ele está gerando a seguinte mensagem:

stty: standard input: Invalid argument

Alguém poderia me ajudar a entender o por quê que ele está gerando essa
mensagem?

--
André Unno
GNU/LinuxCounter#390708

O sistema pediu: "Requires Windows 9x, Windows 2000 or better".
Então eu instalei Linux.