RES: [shell-script] Velocidade do xargs

From: Julio Cezar Neves - DATAPREVRJ
Subject: RES: [shell-script] Velocidade do xargs
Date: Wed, 10 May 2006 15:27:36 -0300

Fala Vinícius,
eu já respondi esta mas ainda não apareceu na lista e não está muito
esmiuçada. O que acontece é que, se o find listar 10 arquivos, o exec
executa o postcat 10 vezes pq monta uma linha assim:

postcat arq1; postcat arq2; postcat arq3; ...; postcat arq10;

e o xargs faz o mesmo serviço porém da seguinte forma:

postcat arq1 arq2 arq3 ... arq10

[ ]s,
Julio Cezar Neves
Tel:+55 21 2555-6148 / +55 21 8112-9988
Fax: +55 21 2555-6154
http://www.julioneves.com

42981.9356152.2369893/D=brclubs/S=|
2137111254:HM/Y=BR/EXP=1147241222/A=3634211/R=0/id=flashurl/SI
| G=15494h0pu/*http://lt.dell.com/lt/lt.aspx?CID=12387&LID=33565
| 9&DGC=BA&DGSeg=DHS&DURL=http://www1.la.dell.com/content/produc
| ts/category.aspx/desktops?c%3dbr%26l%3dpt%26s%3ddhs";  var
| lrec_flashfile="http://br.i1.yimg.com/br.yimg.com/i/br/ads7/08
| 0506_y300x250_maio01_dhs_dimension5150.swf?clickTAG=javascript
| :LRECopenWindow(1)";  var
| lrec_altURL="http://br.ard.yahoo.com/SIG=12fa53rdd/M=396559.79
42981.9356152.2369893/D=brclubs/S=|
2137111254:HM/Y=BR/EXP=1147241222/A=3634211/R=1/id=altimg/SIG=