Re: [shell-script] shell script e squid

From: Tiago Barcellos Peczenyj
Subject: Re: [shell-script] shell script e squid
Date: Thu, 18 May 2006 11:23:00 -0300

Ola, vc poderia usar esta linha de forma mais sucinta

while read linha; do
                grep -iq "$linha" arquivo && echo "$linha OK" || echo
"$linha ERR"
done

Porém como vc lê esta linha ?

vc pode fazer:

cat arquivo | while read linha .... done

ou

while read linha .... done < arquivo

Não sei como funciona o squid nesse caso, por isso pergunto.