Meio OFF-TOPIC - CGI com ADSL

From: Luciano Depierri
Subject: Meio OFF-TOPIC - CGI com ADSL
Date: Tue, 30 May 2006 09:27:31 -0300

Pessoal, estou quebrando a kbeça aqui.

Estou precisando rodar CGI em uma distribuição Conectiva 10 que está  instalada
 com ADSL Speedy. Como vcs sabem a Telefônica bloqueia a porta 80, até ai td
bem eu estou rodando o Apache na 8080, mas não consigo rodar nenhum CGI,
simplesmente dá erro, como que se o endereço não existisse. Já tentei criar um
DocumentRoot só para o cgi-bin, já tentei criar uma porta só para o cgi-bin, já
fiz várias coisas, mas nada... Já cheguei a pensar até que o CGI roda apenas na
porta 80. Alguem tem alguma dica pra me dar???

Obrigado.

Luciano Depierri