Re: [shell-script] automatizar comandos??

From: Flavio Junior
Subject: Re: [shell-script] automatizar comandos??
Date: Tue, 30 May 2006 11:12:54 -0300

O samba tem um comando pro exec root, e pro exec
e tem tambem pre exec, e pre exec root
Veja a man page do smb.conf que voce pode por os scripts lá...

Quanto ao script, parece que voce já o tem pronto? qualquer problema
com ele, poste aqui.

Nao lembro se é pro exec, ou pos exec... é só ver na man page do smb.conf...

Flavio do Carmo Junior aka blk1d