Servidor dedicado para shellscript

From: Marcelo G. Dias
Subject: Servidor dedicado para shellscript
Date: Tue, 30 May 2006 14:45:03 -0000

Pessoal,

Este assunto pode ser considerado como off-top, por isso peço que as
respostas sejam enviadas para meu e-mail particular.

Antes eu tinha um domínio (boletim.net) onde arquivava todo o
histórico do fórum tarjado, mas com uma limitação de espaço, acabei
de adquirir um servidor

e registrar um domínio (programação.shellscript.nom.br) para levar em
frente um projeto que a alguns anos tinha em mente, ter um servidor
que

disponibiliza-se scripts, tutorias e pudesse agregar colaboradores
sob o tema ShellScript.

Este servidor é dedicado (link 128Mb) e com capacidade de 240Gb em
disco, só que a manutenção dele ficará salgado para que eu assuma
sozinho, por isso estou em busca de colaboradores que possa me ajudar
a mante-lo no ar, isso garantira um espaço de 1Gb para seus projetos
(mas todos teriam que ser sobre shell), por um auxilio mensal de R$
10,00 mensais.

Desde já agradeço a todos pela compreensão e a ajuda para termos um
servidor exclusivo sobre shell.

Cordialmente,

Marcelo G. Dias
Sup. Geral de Tecnologia