RES: [shell-script] como indexar nome de variavel?

From: Julio Cezar Neves - DATAPREVRJ
Subject: RES: [shell-script] como indexar nome de variavel?
Date: Tue, 30 May 2006 19:00:47 -0300

| De: Alfredo Casanova [mailto:address@hidden]
| Assunto: Re: [shell-script] como indexar nome de variavel?
|

| Entendi... Não sabia do "livro online"... Comprei a 5a e
| recentemente a 6a
| edição,

A família Neves agradece! Estou precisando comprar um iate novo... :)

| mas não terminei de ler =) O trabalho tá tomando
| grande parte do meu
| tempo, e como administro rede windows,

Xiiiii! Isso deve dar um trabalhão danado. Nesta época de Pan 2007, deveria
ser instituído o cargo de "cronometrista de corrida de vírus" :)

| nao tenho como dedicar
| muito tempo ao
| meu querido shell... De qualquer forma, parabens pelo otimo
| trabalho, tanto
| no site quanto nos livros.

Lá no site vc deve ter visto que tem download do ChangeLog da 5a para a 6a
edição. Qdo sair a 7a (e o Reinaldo Marques Lima - nosso colega de lista -
está me ajudando em um apêndice sobre lynx) o changelog tb estará
disponível.