RE: RES: [shell-script] como indexar nome de variavel?

From: Reinaldo Marques de Lima
Subject: RE: RES: [shell-script] como indexar nome de variavel?
Date: Wed, 31 May 2006 12:39:53 +0000

Qdo sair a 7a (e o Reinaldo Marques Lima - nosso colega de lista - está me ajudando em um apêndice sobre lynx) o changelog tb estará disponível.

Opa...presente

Já que se tornou publico, gostaria de agradecer publicamente...(heheheh) ao Julio pelo espaço e a todos da lista que tanto me ajudaram a crescer profissionalmente

Valeu, Obrigado a todos, e mais uma vez obrigado ao Mestre Julio

[]'s

Reinaldo
Linux User : 406967
Emails: