liberar o prompt sem fechar o programa

From: law
Subject: liberar o prompt sem fechar o programa
Date: Tue, 20 Jun 2006 16:19:45 +0000 (GMT)

pessoal..

  fiz um script para parar, ligar e reiniciar um serviço... usei o "case" com
"ifs".. como manda o livro do mestre Julio..só que estou com o seguinte
problema..
Quando dou um start no programa, eu mando o log para um arquivo de saida.log, e
este arquivo sempre fica gerando os logs, até aí tudo bem.... mas eu preciso do
prompt do shell liberado para uso...se eu der um CTRL+C ele para o serviço e
libera o prompt... preciso que no start ele apenas me retorne OK ou FAILED..
alguem tem alguma dica de pesquisa?

  obrigado

  lau

Registre seu aparelho agora!