Re: [shell-script] redirecionamneto da saida time

From: Flavio Junior
Subject: Re: [shell-script] redirecionamneto da saida time
Date: Mon, 4 Dec 2006 17:12:01 -0200

A solução que passei com os () redireciona o interno do bash mesmo.

vc pode verificar abaixo a diferença dos 2

flavio.carmo@dezessete:~$ type -a time
time is a shell keyword
time is /usr/bin/time
flavio.carmo@dezessete:~$ (time echo xxx) 2>log
xxx
flavio.carmo@dezessete:~$ (/usr/bin/time echo xxx) 2>>log
xxx
flavio.carmo@dezessete:~$ cat log

real    0m0.001s
user    0m0.000s
sys     0m0.000s
0.00user 0.00system 0:00.02elapsed 0%CPU (0avgtext+0avgdata 0maxresident)k
0inputs+0outputs (0major+184minor)pagefaults 0swaps
flavio.carmo@dezessete:~$

 A saida do time do bash acho mais legivel

Flavio do Carmo Junior