ER

From: Wagner Brasileiro
Subject: ER
Date: Wed, 6 Dec 2006 13:41:50 -0300 (ART)

Gerei um arquivo com a listagem de vários subdiretórios onde tenho arquivos MP3
gravados, depois de ter tirado linhas com caracteres do tipo: ".", "..""./" e
coisas do tipo ainda haviam linhas como: linhas em branco e outros nomes de
diretórios ao qual não queria que houvessem pois precisarei numerar essas
linhas e somente as que forem referentes a arquivos para que não fique
discrepante a listagem. A seguinte ER abaixo aparentemente funcionou: sed
'/[mM][pP][3]/!d' arq_origem>arq_destino, porém gostaria de saber como faria
para negar a expressão e não o comando de deletar, já tentei: sed
'/(^[mM][pP][3])/!d' arq_origem>arq_destino, sed '/[^mM][pP][3]/!d'
arq_origem>arq_destino e ainda numa tentativa já meia desesperada: sed
'/[^mM][^pP][^3]/!d' arq_origem>arq_destino e simplesmente nada acontecia.
Gostaria de saber como faço para negar uma ER inteira, alguém pode me explicar?

Obrigado

 Yahoo! Search
 Música para ver e ouvir: You're Beautiful, do James Blunt