Iniciando com Shell

From: Rodrigo Morais
Subject: Iniciando com Shell
Date: Mon, 11 Dec 2006 20:11:34 +0800

Pessoal, eu mesmo odeio o que vou estar fazendo.

Alguém aqui poderia informar sites, dicas, livros na qual posso comprar para
aprender a criar os scripts em Shell.

Estou precisando muito de criar scripts para aliviar minha sobrecarga do
serviço.

Preciso no momento criar um shell para analisar os arquivos de um diretório e
os arquivos com mais de 30 dias eu terei que deletar.
Agora como fazer ? Só vocês sabem e eu preciso aprender também.

Conto com a colaboração de todos para auxilios se possível.

Att,

SpYdErLiNuX
www.bestlinux.com.br