Res: [shell-script] replicação

From: Fernando Simon
Subject: Res: [shell-script] replicação
Date: Wed, 27 Dec 2006 02:19:49 -0800 (PST)

Pois eh, tenho um problema ai, não posso dropar e recriar as tabelas, tendo em
vista que as duas base estão sendo usadas, digo tem uma aplicação desktop que
usa uma base a outra uma aplicação web, quando é modificado o registro de uma,
deve modificar o mesmo, somente o mesmo, registro na outra base. :-/

Fernando