Re: [shell-script] replicação

From: Remulo
Subject: Re: [shell-script] replicação
Date: Wed, 27 Dec 2006 15:46:32 -0200

Prezado Amigo,

estou respondendo, mesmo sabendo que isso está fora do escopo do shell, pois
o que vc quer é que seus bancos estejam com a mesma informação.

o que vc quer, o proprio mysql irá fazer pra vc, e nao o shell. vc terá que
dizer que um banco é o master, e o outro é slave, portamto nada a ver com
shell.

procupe em uma lista de banco de dados sobre replicação que vc resolverá seu
problema logo.

atenciosamente,