Papo de Botequim

From: Julio C. Neves
Subject: Papo de Botequim
Date: Fri, 2 Feb 2007 13:58:17 -0200

Pessoal,
há cerca de um mês vim à lista para pedir ajuda para colocar o Papo de
Botequim num formato html pq sei que muitos daqui visitam freqüentemente o
nosso Boteco. Só um dos nossos colegas ofereceu seus préstimos e por isso a
página continua num formato vulnerável, que vez por outra um gaiato mal
intencionado picha.

Como faço estes pedidos em nome da comunidade, e não meu (só uso o Papo para
corrigi-lo ou implementar novidades), gostaria de participá-los que graças a
ajuda de 2 amigos, Humberto Pina - Uruguai e Daniel Refosco - Argentina), o
Papo de Botequim está 100% traduzido. Peço portanto aos colegas, se não for
muito incômodo, que se possível divulguem o Conversa de Bar (que é o nome do
Papo de Botequim traduzido para espanhol).

Abraços a todos,
Julio
:wq