Re: [shell-script] Re: Pedido de ajuda para gravar linhas em arquivo com

From: Herbert P Fortes Neto
Subject: Re: [shell-script] Re: Pedido de ajuda para gravar linhas em arquivo com Korn Shell
Date: Tue, 13 Feb 2007 09:30:36 -0200

On Mon, 12 Feb 2007 17:52:42 -0200
address@hidden,Odair <address@hidden> wrote:

> /*Agradeço a resposta mas, no direcionamento já utilizei o operador de
> anexação “ >> ”, que também não funcionou.
> Em relação a sintaxe o set -n faz a verificação, portanto alguma falta de
> chave ou parenteses é detectada.
> Quanto as mudanças que você fez em nada altera a estrutura do funcionamento,
> apesar de eu ter dúvidas se a colocação do for contador de linhas antes do
> contador de caracteres não vai contra a lógica de funcionamento.
> Na versão que eu tenho do bash a opção “ \c “ não produz linha  no sentido
> [...]

 No script que você colou na mensagem não
tem o fechamento da função. E, pelo menos
no bash 'Function' não funciona. 'function'
sim. O mesmo para 'Echo' e 'echo', '\N' e '\n'.

 O loop for não foi para corrigir nada,
apenas para facilitar minha leitura. Pode
ficar tranqüilo.

 A versão em bash funcionou bem aqui.

 []

--