Ajuda Script para Derrumar Terminais Pendurados

From: Claudio Miguel Muller
Subject: Ajuda Script para Derrumar Terminais Pendurados
Date: Fri, 16 Feb 2007 16:49:26 -0000

Amigos,
trabalho com AcuCobol em um servidor Linux...
o pessoal usa o ANITA nos pcs pra acessar o servirdor...

E quando ocorre de algum computador travar o terminal, o processo
fica 'trancado' no Linux e dai este processo trancado, tranca todos os
demais

alguem teria algum Script pra poder ver os processos parados e dar um
kill neles?

Eu não conheço este tipo de programação.

Aguardo ajuda,
quem tiver alguma coisa pode me passar pro meu email direto em PVT.

Cláudio.
claudiomiguelmuller @ hotmail.com