Re: [shell-script] Escapando do loop

From: Tiago Barcellos Peczenyj
Subject: Re: [shell-script] Escapando do loop
Date: Fri, 2 Mar 2007 09:38:52 -0300

Marcos

pelo que eu percebo, vc copia o arquivo PLAY para os seus 372389472394 ips e
verifica o tamanho.

adaptei um script antigo, usando md5sum

http://pastebin.ca/378299

de qq forma, substitua os comandos dentro do laço colocando um echo na
frente e veja se, em algum momento, acontece algum erro ou situação
inesperada em algum comando

Att

Tiago

--