Re: Escapando do loop

From: Marcos Gattermeyer
Subject: Re: Escapando do loop
Date: Fri, 02 Mar 2007 14:48:46 -0000

Valeu Tiago, esta solucao com md5sum resolveu o meu problema,

mas gostaria de saber porque quando executo o ssh(somente este
comando) no meu script ele sai do loop, tentei inserir o echo no
inicio do comando mas nao deu certo

acho que qdo ele executa o ssh deve perder a sequencia de leitura de
cada linha do arquivi CAD

Mas de qq forma meu problema esta resolvido

Obrigado.....

--- Em address@hidden, "Tiago Barcellos Peczenyj"
<tiago.peczenyj@...> escreveu

> Marcos
>
> pelo que eu percebo, vc copia o arquivo PLAY para os seus
372389472394 ips e