Re: [shell-script] Usuário padrão pra executar script

From: Bruno Gunter Fricke
Subject: Re: [shell-script] Usuário padrão pra executar script
Date: Tue, 06 Mar 2007 09:09:15 -0300

O que o camarada Júlio disse é verdade... Mas atento que dependendo da
estrutura local, se tem um NIS por exemplo, alguém dá um SU na máquina
local e pode virar qualquer um da rede.

Por exemplo... Eu estou em uma máquina como "gunter", viro root, depois
basta dar um "su - weder" por exemplo... Sem usar sua senha.