Re: [shell-script] Alterar linhas em um arquivo via shell script

From: Bruno Gunter Fricke
Subject: Re: [shell-script] Alterar linhas em um arquivo via shell script
Date: Fri, 09 Mar 2007 09:33:38 -0300

Porque o PHP vai trabalhar muito melhor os casos do que o shell. Não é
que seja impossível, apenas não será prático, sem contar que o shell é
muito mais lento do que o PHP. Talvez, seja melhor até fazer em Perl.

Ou será que você é daqueles que "acham" que o shell conecta em banco de
dados também? ;-)

[]'s
Gunter