Re: [shell-script] copiar arquivos .png para um determinado diretorio

From: Bruno Gunter Fricke
Subject: Re: [shell-script] copiar arquivos .png para um determinado diretorio
Date: Wed, 14 Mar 2007 20:18:01 -0300

tem que ver se o vncviewer pode passar os parâmetros de login e senha direto na
linha de comando.
Dê um man vncviewer e verifique isto.

Aí basta criar o script apenas com a linha desejada. Tipo

#!/bin/bash
vncviewer IP -parametro_login login -parametro_senha senha

dê um chmod + x e crie um atalho em seu gerenciador de janelas que exeute este
script.

Se não for possível passar usuário e senha, dê uma procurada nos fóruns do
KDE/Gnome sobre os "kwallets" da vida. Este tipo de assunto não é o escopo
desta lista.