Problemas para executar script via crontab!!!

From: jeffdiasdosantos
Subject: Problemas para executar script via crontab!!!
Date: Thu, 03 May 2007 18:42:48 -0000

Boa tarde galera,

Pasei um bom tempo tentando fazer com que meu script abaixo
funcionasse com o crontab, e nao sabia que nao funcionava porque o
crontab nao guarda variaveis de ambiente, e adicionei algumas
variaveis no meu script. Mais agora o chown nao funciona pq nao aceita
o grupo wheel que exite neste ambiente mais nao consigo passar este
parametro no script. Alguem pode me ajudar?

Script é este:

#!/bin/sh
export PATH=/bin:/usr/bin:/usr/sbin:/etc
ls -l /var/mail/ \
   | awk '
$5 > 1024 && $9 == "root" {
   a[$9]