Re: [shell-script] Script dentro de script

From: Flavio Junior
Subject: Re: [shell-script] Script dentro de script
Date: Sun, 6 May 2007 14:52:18 -0300

o Processo do script1 deve ficar vivo mesmo, pq vc chama o script2 dentro
dele, ou seja, o scritp1 é pai do script2, se o 1 morresse o 2 ficaria
zombie.

Mas se voce quer tirar o processo da tabela de processos, talvez executando
o script2 como nohup faça isso.. não tenho certeza..
Tenta algo assim:

#!/bin/bash
echo a
echo b