Re: here string no vi

From: André Barreto dos Santos
Subject: Re: here string no vi
Date: Tue, 08 May 2007 01:51:54 -0000

Obrigado pela ajuda Lisandro, mas o meu vim está "colorindo". O
problema é com o reconhecimento de here strings na sintax do "sh".
Ele colore todos os scripts que faço corretamente, assim como
reconhece e colore os códigos em PHP, C, perl e outros. O problema é
quando coloco uma here string, aí ele reconhece (colore) todo o resto
do código como sendo uma grande "string". Claro que quando rodo o
script tudo funciona normalmente ;)
De qualquer forma obrigado.

--- Em address@hidden, Lisandro <lisandro@...> escreveu

> Para o Slackware
> Das dicas do Piter Punk:
>
> *Como faço para o vim ficar colorido?*
>
> Esta é fácil, copie para o seu $HOME o arquivo .vimrc que vem como
> exemplo. Ele irá ler dúzias de configurações para você e habilitar o
> "syntax highlighting". Use o seguinte comando:
>
>       # cp /usr/doc/vim*/doc/vimrc_example.vim ~/.vimrc
>

> Acho que é isto.
>
> Abraço
> Lisandro

Fedora 5 (em casa).

programação, como perl, C etc. Quem insistir em não seguir esta regra
será moderado sem prévio aviso.